quinta-feira, 12 de junho de 2008

AMOR! SINTA, VIVA-O...


“O amor não tem sexo, não tem religião, não tem vestimentas, não tem sentido, não tem explicação. Não importa como, onde, quando ou com quem ele acontece. Sinta, ah!!!! Apenas sinta. Verá que os preconceitos que vestem nossa rotina não servem para ninguém, não adiantam nada. Quando o amor acontece ele não pede que nos desfaçamos dele alegando isso ou aquilo outro, sofrendo por que não era aquilo que deveria ser, ele apenas acontece... para que vivamos com intensidade e fervor, mesmo que, apenas por alguns instantes, alguns dias, alguns anos...

O “problema” é que vivido no ontem, no hoje é produto do comentários dos amanhãs e isso convenhamos que não deve ser considerado no âmago como um problema. Por isso, o amor implora que você viva-o intensamente, pois, quando deveras realmente prestar contas - e isso ninguém sabe como será. - As pessoas que deduziram ou tiveram conceitos e pré-conceitos simplesmente não estarão lá. Quando houver a pergunta do porquê não viveu no amor. Dirá que era isso, que pensava que isso era aquilo ou que não era... Ah!!!!!! sinta o amor. Viva-o... Os demais.............. Os demais seguirão você se olharem para si e não pra você... Se não viverem em função do que você faz e quiserem satisfação do que te faz realmente feliz, eles verão que não há sentido no sentido do que te faz feliz, verão! Ah um dia verão, talvez em breve. Se e somente se, os preconceitos não lhe comerem as entranhas...” ...”.



Enquanto isso, viva o amor enquanto pode, viva no amor... Não espere que o mundo mude, seja você mesma e verá que seu mundo mudará!



PELA PRIMEIRA VEZ EM TÃO POUCAS PALÁVRAS VOU-ME PELA AÇÃO
DE UM (...)


(...) FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Nenhum comentário: